Pesquisar/Research

24.8.11

Sour Times - Portishead

SOUR TIMES

 
To pretend no one can find,
The fallacies of morning rose,
Forbidden fruit, hidden lies,
Curtises that I despise in me

Take a ride, take a shot now,

Cos nobody loves me, it's true,
Not like you do

Covered by the blind belief,
That fantasies of sinfull screams,
Bear the facts or soon will die,
End the vows no need to lie
Enjoy

Take a ride, take a shot now,
cos nobody loves me, it's true,
Not like you do

Who oo am I, what and why
cos all I have left is the memories of yesterday,
Ohh the sour times

cos nobody loves me, it's true,
Not like you do

After time the bitter taste,
Of innocence decent or race
Scattered seed, buried lives,
Histories of our disguise,revolve
Circumstance will decide

cos nobody loves me, it's true,
Not like you

Nobody loves me, it's true,
Not like you... do...
 

TEMPOS AZEDOS

 
Fingir que ninguém pode achar
As Falácias de rosa de manhã
A fruta proibida, olhos escondidos
Fazem referência ao que eu desprezo em mim


Dê uma volta, tome um trago agora...


Porque ninguém me ama, é verdade
Não como você


Encoberto pela crença cega
Que fantasiam as telas cheias de pecado
Tolere os fatos ou morrerá cedo
Termine as promessas, não precisa mentir
Curta


Dê uma volta, tome um trago agora
Porque ninguém me ama, é verdade
Não como você


Woo, quem sou eu, o que e por que?
Porque tudo o que me sobrou são as recordações de ontem
Oh, essas épocas azedas


Porque ninguém me ama, é verdade
Não como você


Depois de um tempo o gosto amargo
Da inocência, decência ou raça
Sementes espalhadas, vidas enterradas
Mistérios de nossos disfarces revolve
A circunstância decidirá...


Porque ninguém me ama, é verdade!
Não como você...


Porque ninguém me ama, é verdade...
Não como... Você.
 

Nenhum comentário: